sábado, 15 de dezembro de 2007

Runescape - Duel Arena & Bounty Hunter

DUEL ARENA

Acaba de ser desbloqueada a "Duel Arena", que antigamente era apenas frequentada por membros (pessoas que pagam uma determinada quantia em troca de ter acessoa todas as áreas, missões e armas), agora qualquer jogador pode desafiar alguém para um duelo.

Há dois tipos de duelos: amigáveis - em que apenas se luta por diversão, não há prémios, recompensas e nada é perdido se morrermos.



E os duelos de aposta - em que cada jogador tem que apostar itens com valor a 3K (um K são 1000 moedas), e quem ganhar o combate fica com as apostas de ambos os jogadores!
Antes da luta, os dois jogadores têm que discutir as regras do combate, se vale comer, se vale usar magia, etc.



BOUNTY HUNTER

Este mini-jogo, que se localiza exactamente no centro das Willderness, consiste em entrar no terreno de batalha (a cratera de um vulcão), encontrar um jogador assinalado no canto superior direito e mata-lo. Mas não é assim tão fácil, pois antes de encontrar o nosso alvo, vamos certamente ter que passar por muitos outros jogadores que, ao verem-nos , atacar-nos-ão.

Depois de matar o outro jogador, ficamos com todos os objectos que este transporte, e além disso, quando tivermos matado várias vezes, aparecemos num quadro com os campiões do jogo.

Nenhum comentário: