terça-feira, 17 de julho de 2007

domingo, 15 de julho de 2007

The Lord of the Rings - the Return of the King


Aqui o jogador é envolvido na grande guerra do anel que assola a terra Média desde há mais de 200 anos!!! jogue com Legolas, o elfo, Gimli, o anão, Aragon, edeiro do trono de gondor, Gandalf, o mago branco, Faramir, filho do mordomo da cidade de Minas Tirih e os "hobbits": Merry, Pippin, Frodo e Sam em diverson níveis .
Existem códios para este jogo que desbloqueiam vários personagens, níveis e permitem que o jogador disponha de vários poderes especiais, tais como: invunrabilidade, flechas infinitas, etc...
Para ter acesso aos códigos vão a um motor de busca (google, sapo...) e fássão pesquisa com: The lord of the Rings the Return of the King Cheatcodes.


Harry Potter e o Cálice de Fogo

De certeza que todos conhecem o grande feitiçeiro Harry Potter. Pois acontece que neste jogo, Lord Voldemorte, o inimigo mortal de Harry, regrssou das trevas para o matar! Mas ao mesmo tempo, no mundo dos feitçeiros, aconteçe o torneio dos três feitiçeiros. harry tem que conseguir superar as tres provas do torneo e treinar-se para defrontar Voldemorte ao mesmo tempo!!!
Por sorte, hrry pode contar com a ajuda dos seus amigos Ronald Wesly e Hermion Granger.
Este jogo de um joador exige uma grande capacidade de observação para encontrar passagens secretas, objectos, e bónus.

sábado, 14 de julho de 2007

Pirates of Caribbean



Somos o capitão Nathiel e vivemos na ilha de Oxbay, até que, numa manhã, uma frota de navios franceses atacão a colónia! Nós e o noss barco conseguimos escapar da ilha e ir imformar o governador inglês em Redmond Island, apartir de aí o jogador entra nuama aventura que envolve desde grandes batalhas naváis a espionagem e duelos de espada!


Need for Speed Underground 2



O objectivo deste jogo de corridas é do mais simples que há: Ficar em primeiro lugar e ganhar montes de dinheiro.
Conforme se vai avançando no jogo descodificamos vários carros, corridas e peças para equipar o nosso carro (motores, pneus, pára-choques jantes, e até botijas de "Nitro" que darão ao carro uma velocidade alucinante!)

Eragon

Eragon é um jogo de acção em que o jovem Eragon, um rapaz que vive na pacata aldeia de Carvahall, descobre uma pedra azul na montanha chamada "Espinha", que é na realidade um ovo de dragão!!!Com a ajuda de Brom, o cotador de histórias e Murtag, Eragon entra numa grande aventura lutando contra o Império e os Urgals, uma raça de gigantes.

Este jogo pode ser jogado com um comando de consola que encaixe no computador, como por exemplo o de XBOX 360.
Eragon permite ao jogador saborear a adrenalina de grandes batalhas graças ao realismo que o jogo possui.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Call of Duty 2

Call of Duty 2 é um jogo de tiros que se passa na época da 2ºa guerra mundial em que o jogador faz o papel de 1 soldados dos aliados (USA, URRS, Inglaterra…) que luta contra os Nazis (Alemães).
Neste jogo há 12 missões que darão ao jogador uma grande dose de acção e entretenimento.
O jogo tem uns excelentes gráficos e a capacidade de jogar on-line contra outros jogadores de todo o mundo.
Para quem joga aconselho a ir á Internet e procurar num motor de busca (Google, Yahoo, Sapo…) e fazer pesquisa em: Call of Duty 2 cheat codes, e aparecerão códigos que poderá utilizar a meio do jogo que lhe darão armas, munições, granadas, e até desbloquearão as missões mais difíceis!

Rome Total War

Rome Total War é um jogo de estratégia em tempo real que se passa na antiguidade, no tempo em que o império Romano Governava na Europa.


O objectivo do jogo é simples: conquistar a Europa, Norte de África e oeste da Ásia.


Aconcelho este jogo a pessoas que gostem de passar horas a jogar jogos de estratégia e que tenham cabeça para resolver problemas difíceis.




terça-feira, 10 de julho de 2007

abertura do blog


Olá e bem-vindo. Eu chamo-me Rafael, tenho 13 anos e vivo em Vila Flor. Aqui vou mostrar-vos alguns jogos de PC e falar sobre eles, vou aconselhar jogos de vários tipos, desde estratégia a tiros e acção.