sábado, 15 de dezembro de 2007

Runescape - Duel Arena & Bounty Hunter

DUEL ARENA

Acaba de ser desbloqueada a "Duel Arena", que antigamente era apenas frequentada por membros (pessoas que pagam uma determinada quantia em troca de ter acessoa todas as áreas, missões e armas), agora qualquer jogador pode desafiar alguém para um duelo.

Há dois tipos de duelos: amigáveis - em que apenas se luta por diversão, não há prémios, recompensas e nada é perdido se morrermos.



E os duelos de aposta - em que cada jogador tem que apostar itens com valor a 3K (um K são 1000 moedas), e quem ganhar o combate fica com as apostas de ambos os jogadores!
Antes da luta, os dois jogadores têm que discutir as regras do combate, se vale comer, se vale usar magia, etc.



BOUNTY HUNTER

Este mini-jogo, que se localiza exactamente no centro das Willderness, consiste em entrar no terreno de batalha (a cratera de um vulcão), encontrar um jogador assinalado no canto superior direito e mata-lo. Mas não é assim tão fácil, pois antes de encontrar o nosso alvo, vamos certamente ter que passar por muitos outros jogadores que, ao verem-nos , atacar-nos-ão.

Depois de matar o outro jogador, ficamos com todos os objectos que este transporte, e além disso, quando tivermos matado várias vezes, aparecemos num quadro com os campiões do jogo.

Tekken 5 - Wallpaper

Tekken 5

Tekken 5 é o quinto jogo da popular série de jogos de vídeo Tekken, para PS2. O jogo, assim como Tekken 3, também teve uma actualização para outra plataforma: o jogo Tekken 5 "Dark Ressurection", lançado em 2006 para a PSP, trás melhoras em relação ao jogo original e ainda a adição de 3 personagens: Lili Rochefort, Sergei Dragunov e Armor king.

Eu gostei tanto deste jogo que, como não tenho PSP nem PS2, decidi investigar e descobrir se existia alguma versão para PC, mas fiquei muito desiludido ao saber que não há versões para PC.
Por enquanto, eu e muitos outros, ficamos à espera que o novo Tekken 6 (que ainda não saiu) possa ser jogado no computador.


sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

sábado, 8 de dezembro de 2007

End War

EndWar é um jogo de tiros que se passa no futuro, durante a 3ª guerra mundial. Teremos que lutar em locais reais por todo o mundo, quer seja no modo online ou offline. Ainda não se sabe muito sobre este jogo, pois ainda não saiu, mas, a partir do trailer podemos ver que lutaremos com a França e a Rússia.

Call of Duty 4 - Trailler

Runescape

Runescape é um jogo online em que fazemos as vezes de um aventureiro e lutamos contra a força do mal (ou, como na maioria dos casos, lutar para salvar a pele!). O jogo pode não ser dos melhores, nem ter os melhores gráficos, mas, depois de se começar a jogar e estarmos a um nível razoável, é extremamente viciante! Há várias missões que depois de acabadas nos dão bónus, dinheiro e novas armas.
Também existem profissões (ferreiro, mineiro, lenhador, feitiçeiro, etc) para desempenhar. Por exemplo: um ferreiro compra metais, faz armas numa bigorna e vende as armas.
Cada jogador tem também uma conta bancária no jogo. O banco da imagem seguinte é particularmente rico e poderoso!
Podes também, quando tiveres vários amigos no jogo, criar uma aliança como a que está ao lado:
Uma aliança é boa para todos, pois como se costuma dizer, a união faz a força. E esta aliança é realmente poderosa.
Para ter sucesso no runescape há que ter armas e armaduras. Convido os novos jogadores portugueses a contactarem-me e eu dou-lhes armaduras (não muito fortes) para que eles começem bem o jogo.


Desafio também jogadores experientes ( entre nível 46 e 60) para lutarem comigo.


Este sou eu este:


Chamo-me rafia18 (no jogo), contactem-me!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Call of Duty 4


Call of Duty 4 já está nas bancas!!!

Eu pessoalmente tenho esperado por ele há vários meses!
Este jogo, ao contrário dos 3 anteriores, passa-se no médio oriente, e nos tempos da actualidade, com novas armas mais modernas e poderosas! (os outros eram na 2º guerra mundial).





Ainda não o tenho, mas assim que tiver prometo contar vários truques e códigos para passar os diversos níveis.

Age of Mythology - Wallpaper

Hoje deixo um Papel de Parede do jogo age of mythology, um dos meus preferidos. Para quem também gostar deste jogo pode conseguir mais dois Papeis de Parede, um aqui, e outro aqui.