sábado, 8 de dezembro de 2007
Runescape
Runescape é um jogo online em que fazemos as vezes de um aventureiro e lutamos contra a força do mal (ou, como na maioria dos casos, lutar para salvar a pele!). O jogo pode não ser dos melhores, nem ter os melhores gráficos, mas, depois de se começar a jogar e estarmos a um nível razoável, é extremamente viciante! Há várias missões que depois de acabadas nos dão bónus, dinheiro e novas armas.Podes também, quando tiveres vários amigos no jogo, criar uma aliança como a que está ao lado:
Uma aliança é boa para todos, pois como se costuma dizer, a união faz a força. E esta aliança é realmente poderosa.
Para ter sucesso no runescape há que ter armas e armaduras. Convido os novos jogadores portugueses a contactarem-me e eu dou-lhes armaduras (não muito fortes) para que eles começem bem o jogo.

Desafio também jogadores experientes ( entre nível 46 e 60) para lutarem comigo.
Chamo-me rafia18 (no jogo), contactem-me!
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Call of Duty 4

Call of Duty 4 já está nas bancas!!!
Eu pessoalmente tenho esperado por ele há vários meses!
Este jogo, ao contrário dos 3 anteriores, passa-se no médio oriente, e nos tempos da actualidade, com novas armas mais modernas e poderosas! (os outros eram na 2º guerra mundial).
Ainda não o tenho, mas assim que tiver prometo contar vários truques e códigos para passar os diversos níveis.
Age of Mythology - Wallpaper
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Need for Speed Prostreet
De uma forma ou de outra, todos os títulos de Need for Speed desde Underground tiveram como fundo o filme Velocidade Furiosa.ProStreet é uma espécie de "mudança de faixa" para a série, algo que MostWanted parecia querer desfazer ao efectuar a inversão de marcha para um universo mais relacionado com ambos os UnderGround.
Neste jogo já não basta controlarem as ruas da vossa cidade; têm de dominar todas as disciplinas e provar a vossa supremacia ao derrotarem os reis da rua no seu próprio território. Desta vez o destaque principal é o condutor. Vão construir e afinar ao milímetro vosso carro, levá-lo à linha de partida e competir com os melhores do mundo. Também foi melhorada a experiência de corrida com consequências mais fortes, como acidentes, danos no carro, etc.sábado, 25 de agosto de 2007
Stronghold Legends
Um grande mal, a sombra do rei das trevas Vlad, ameaça apoderar-se do mundo, e cabe-vos a vocês pararem-no. Construam um grande castelo, formem um exercito e destruam o vosso oponente! Estes são os objectivos principais de Stronghold Legends. Neste jogo podemos
escolher entre as forças do bem, do mal, do gelo, e entre 6 reis entre os quais o rei Arthur e o senhor do mal, Vlad. Temos ao nosso serviço grandes exércitos constituidos por todo o tipo de unidades (Arqueiros, espadachins, lanceiros, maceiros, catapultas, grandes torres de assalto, etc.), mas, também temos várias unidades especiais para cada reino: para o mal existem lobisomens, morcegos gigantes, lobos do mal, demónios, guerreiros mercenários, feiticeiros de fogo, etc. Do gelo, ursos polares gigantes, fadas, lobos mágicos, anões, gigantes de gelo, a rainha das neves, etc. E para o bem os famosos cavaleiros da Távola Redonda, entre os quais Lencelot, Merlin, Gareth, etc. Mas as unidades mais poderosas mais raras e mais caras de todas são sem dúvida os dragões.
Mas o jogo não é só guerra. Também temos de construir uma cidade, se possível protegida por um castelo! E esta é a parte mais difícil, pois tem que se alimentar a população, mante-la feliz e dar-lhe emprego! existe em stronghold o modo de jogo skirmish (batalha personalizada) em que podemos escolher o numero de inimigos e aliados, o cenário do jogo, a dificuldade, etc, e há também o modo campanha em que temos de seguir o curso de uma história de fantasia em que o rei Arthur passa por uma grande quantidade de batalhas!
Assinar:
Postagens (Atom)



