sábado, 8 de dezembro de 2007

Call of Duty 4 - Trailler

Runescape

Runescape é um jogo online em que fazemos as vezes de um aventureiro e lutamos contra a força do mal (ou, como na maioria dos casos, lutar para salvar a pele!). O jogo pode não ser dos melhores, nem ter os melhores gráficos, mas, depois de se começar a jogar e estarmos a um nível razoável, é extremamente viciante! Há várias missões que depois de acabadas nos dão bónus, dinheiro e novas armas.
Também existem profissões (ferreiro, mineiro, lenhador, feitiçeiro, etc) para desempenhar. Por exemplo: um ferreiro compra metais, faz armas numa bigorna e vende as armas.
Cada jogador tem também uma conta bancária no jogo. O banco da imagem seguinte é particularmente rico e poderoso!
Podes também, quando tiveres vários amigos no jogo, criar uma aliança como a que está ao lado:
Uma aliança é boa para todos, pois como se costuma dizer, a união faz a força. E esta aliança é realmente poderosa.
Para ter sucesso no runescape há que ter armas e armaduras. Convido os novos jogadores portugueses a contactarem-me e eu dou-lhes armaduras (não muito fortes) para que eles começem bem o jogo.


Desafio também jogadores experientes ( entre nível 46 e 60) para lutarem comigo.


Este sou eu este:


Chamo-me rafia18 (no jogo), contactem-me!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Call of Duty 4


Call of Duty 4 já está nas bancas!!!

Eu pessoalmente tenho esperado por ele há vários meses!
Este jogo, ao contrário dos 3 anteriores, passa-se no médio oriente, e nos tempos da actualidade, com novas armas mais modernas e poderosas! (os outros eram na 2º guerra mundial).





Ainda não o tenho, mas assim que tiver prometo contar vários truques e códigos para passar os diversos níveis.

Age of Mythology - Wallpaper

Hoje deixo um Papel de Parede do jogo age of mythology, um dos meus preferidos. Para quem também gostar deste jogo pode conseguir mais dois Papeis de Parede, um aqui, e outro aqui.

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Need for Speed Prostreet

De uma forma ou de outra, todos os títulos de Need for Speed desde Underground tiveram como fundo o filme Velocidade Furiosa.

ProStreet é uma espécie de "mudança de faixa" para a série, algo que MostWanted parecia querer desfazer ao efectuar a inversão de marcha para um universo mais relacionado com ambos os UnderGround.

Neste jogo já não basta controlarem as ruas da vossa cidade; têm de dominar todas as disciplinas e provar a vossa supremacia ao derrotarem os reis da rua no seu próprio território. Desta vez o destaque principal é o condutor. Vão construir e afinar ao milímetro vosso carro, levá-lo à linha de partida e competir com os melhores do mundo. Também foi melhorada a experiência de corrida com consequências mais fortes, como acidentes, danos no carro, etc.

sábado, 25 de agosto de 2007

Stronghold Legends

Um grande mal, a sombra do rei das trevas Vlad, ameaça apoderar-se do mundo, e cabe-vos a vocês pararem-no. Construam um grande castelo, formem um exercito e destruam o vosso oponente! Estes são os objectivos principais de Stronghold Legends. Neste jogo podemos escolher entre as forças do bem, do mal, do gelo, e entre 6 reis entre os quais o rei Arthur e o senhor do mal, Vlad. Temos ao nosso serviço grandes exércitos constituidos por todo o tipo de unidades (Arqueiros, espadachins, lanceiros, maceiros, catapultas, grandes torres de assalto, etc.), mas, também temos várias unidades especiais para cada reino: para o mal existem lobisomens, morcegos gigantes, lobos do mal, demónios, guerreiros mercenários, feiticeiros de fogo, etc. Do gelo, ursos polares gigantes, fadas, lobos mágicos, anões, gigantes de gelo, a rainha das neves, etc. E para o bem os famosos cavaleiros da Távola Redonda, entre os quais Lencelot, Merlin, Gareth, etc. Mas as unidades mais poderosas mais raras e mais caras de todas são sem dúvida os dragões.

Mas o jogo não é só guerra. Também temos de construir uma cidade, se possível protegida por um castelo! E esta é a parte mais difícil, pois tem que se alimentar a população, mante-la feliz e dar-lhe emprego! existe em stronghold o modo de jogo skirmish (batalha personalizada) em que podemos escolher o numero de inimigos e aliados, o cenário do jogo, a dificuldade, etc, e há também o modo campanha em que temos de seguir o curso de uma história de fantasia em que o rei Arthur passa por uma grande quantidade de batalhas!