quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Metin 2

Metin2 leva-te até ao mundo da fantasia oriental. Torna-te num mestre de artes marciais e luta como um aliado dos Dragões de Deus contra os Metin Stones, que dominaram a terra. Luta nas batalhas selvagens por um dos três impérios, conquista as terras deles e torna-te o Imperador dos Impérios deles. O teu destino está nas tuas mãos!
Anda por vilas realísticas do oriente e deixa-te contagiar pela atmosfera dos grandes guerreiros asiáticos. Num futuro próximo irás usar a espada e o arco em lutas épicas e refinar a arte dos sinos e dos fãs.
Atinge vários inimigos de uma só vez, mas cuidado! Quando um monstro é derrotado, os outros não te irão largar, especialmente em áreas como as Metin Stones. Neste tipo de áreas nós recomendamos muita cautela!Como membro de uma ordem, o resultado das lutas entre ordens irá afectar todos os membros da própria associação. A luta incessante pela posse de uma das mais raras fortalezas. Enquanto o poder da tua ordem cresce irás ter hipóteses de usar Non-Player-Characters(NPCs) na tua base e treiná-los para serem mais eficientes a defender/lutar.
É em combate Corpo-a-Corpo que irás lutar contra os jogadores dos outros Impérios na conquista do domínio do continente. O império vitorioso ganhará posse de dinheiro e terras. Tu ganharás Glória e Honra, isto é, conseguirás um nível militar mais alto e conduzir a outros membros do grémio em futuras lutas.
Como recompensa das tarefas concluídas irás receber um cavalo. Com este conseguirás percorrer o continente muito mais rapidamente e terás oportunidade de usá-lo como vantagem nas batalhas.Quando o teu Skill aumentar poderás melhorar os teus itens de várias maneiras.
Várias tarefas irão ensinar-te como o jogo funciona e irás ser testado na difícil arte de combate.
Várias tarefas irão ensinar-te como o jogo funciona e irás ser testado na difícil arte de combate.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
Runescape - Wallpaper e Report Abuse

Um dos poucos locais com informação em português (do Brasil) sobre o Runescape é mesmo a Wikipédia. A ligação está aqui.
Aqui fica um pequeno excerto com um toque "mais português"
Report Abuse - Denunciar um abuso
Muitas pessoas vão dizer-te como podes tornar-te membro gratuitamente, outras que que te vão ajudar a fazer as tuas quests ou farão promessas de dinheiro fácil, porém, vão pedir-te a tua senha (password). Desconfia sempre de quem pede a tua senha. Para evitar isso, utiliza a opção de Report Abuse introduzindo o nome da pessoa que tentou roubar-te através dos métodos citados acima.
No jogo há 15 regras básicas que deverão ser respeitadas:
- Número 1: É proibido usar palavrões (no-offensive laguage).
- Número 2: É proibido roubar itens. (item scamming).
- Número 3: É proibido roubar a password, falar sobre a password de outros jogadores (passaword scamming).
- Número 4: Se encontrares uma "falha", e proibido utiliza-la para benefício próprio (cheating/bug abuse)
- Número 5: É proibido fazer-se passar por um membro da Jagex (Jagex staff impersonation).
- Número 6: É proibido vender, trocar ou dar contas (account sharing/trading).
- Número 7: É proibido usar programas de "macro", bots ou algum programa que facilite ao jogador (Macroing).
- Número 8: E permitido ter duas acontas, mas é proibido entrar com as duas ao mesmo tempo para trocar itens, isso aplica-se também a passar um item para um teu amigo e que ele passe por sua vez o item para outra aconta sua (mutilple longging).
- Número 9: É proibido encorajar outros a quebras regras (Encouraging other break rules).
- Número 10: É proibido abusar de moderadores (Misuse of customers support)
- Número 11: É proibido propaganda de sites (Advertising websites).
- Número 12: É proibido algum tipo de troca envolvendo objectos reais como dinheiro (Real world trade).
- Número 13: É proibido revelar informações pessoais a estranhos (Ask personal details).
- Número 14: É proibido quebrar as regras do forum (misuse of official foruns).
- Número 15: E proibido retirar a propaganda em mundo free (??) (Ad Bloking).
sábado, 19 de janeiro de 2008
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Assassin´s Creed
Neste jogo, dos produtores de "Prince of Persia", assumimos a pele de Altair, um personagem misterioso e enigmático que é na verdade um assassino profissional, que foi encarregado de seguir, localizar e matar uma série de alvos, todos ele cavaleiros templários.
Há uma liberdade de movimento incrível. Nas várias cidades em que passaremos (por exemplo: Jerusalém), podemos explorar praticamente todos os recantos, ruelas, becos que nelas existem.
Altair pode escalar quase todos os muros e casas, possui uma arma secreta, chamada "A Lâmina Escondida", que é uma pequena faca escondida no seu braço esquerdo.
As pessoas que encontramos nas ruas podem por exemplo ficar assustadas se passarmos por elas de espada na mão, e se nos pusermos a escalar uma parede ou qualquer outro obstáculo, logo se junta uma pequena multidão a admirar a nossa perícia ou a questionar: "mas o que é que ele está a fazer?"
Resumindo. É um excelente jogo. No meu caso, só tenho pena de não haver versões para PC, visto que não tenho uma XBOX360.
Mas pelo que sei, vai sair para computador neste ano de 2008. Para mim e para muitos, resta apenas esperar...
Há uma liberdade de movimento incrível. Nas várias cidades em que passaremos (por exemplo: Jerusalém), podemos explorar praticamente todos os recantos, ruelas, becos que nelas existem.Altair pode escalar quase todos os muros e casas, possui uma arma secreta, chamada "A Lâmina Escondida", que é uma pequena faca escondida no seu braço esquerdo.
As pessoas que encontramos nas ruas podem por exemplo ficar assustadas se passarmos por elas de espada na mão, e se nos pusermos a escalar uma parede ou qualquer outro obstáculo, logo se junta uma pequena multidão a admirar a nossa perícia ou a questionar: "mas o que é que ele está a fazer?"
Resumindo. É um excelente jogo. No meu caso, só tenho pena de não haver versões para PC, visto que não tenho uma XBOX360.
Mas pelo que sei, vai sair para computador neste ano de 2008. Para mim e para muitos, resta apenas esperar...
sábado, 15 de dezembro de 2007
Runescape - Duel Arena & Bounty Hunter
DUEL ARENA
Acaba de ser desbloqueada a "Duel Arena", que antigamente era apenas frequentada por
membros (pessoas que pagam uma determinada quantia em troca de ter acessoa todas as áreas, missões e armas), agora qualquer jogador pode desafiar alguém para um duelo.
membros (pessoas que pagam uma determinada quantia em troca de ter acessoa todas as áreas, missões e armas), agora qualquer jogador pode desafiar alguém para um duelo.Há dois tipos de duelos: amigáveis - em que apenas se luta por diversão, não há prémios, recompensas e nada é perdido se morrermos.

E os duelos de aposta - em que cada jogador tem que apostar itens com valor a 3K (um K são 1000 moedas), e quem ganhar o combate fica com as apostas de ambos os jogadores!
Antes da luta, os dois jogadores têm que discutir as regras do combate, se vale comer, se vale usar magia, etc.
BOUNTY HUNTER
Este mini-jogo, que se localiza exactamente no centro das Willderness, consiste em entrar no terreno de batalha (a cratera de um vulcão), encontrar um jogador assinalado no canto superior direito e mata-lo. Mas não é assim tão fácil, pois antes de encontrar o nosso alvo, vamos certamente ter que passar por muitos outros jogadores que, ao verem-nos , atacar-nos-ão.
Assinar:
Postagens (Atom)

