domingo, 15 de julho de 2007

Harry Potter e o Cálice de Fogo

De certeza que todos conhecem o grande feitiçeiro Harry Potter. Pois acontece que neste jogo, Lord Voldemorte, o inimigo mortal de Harry, regrssou das trevas para o matar! Mas ao mesmo tempo, no mundo dos feitçeiros, aconteçe o torneio dos três feitiçeiros. harry tem que conseguir superar as tres provas do torneo e treinar-se para defrontar Voldemorte ao mesmo tempo!!!
Por sorte, hrry pode contar com a ajuda dos seus amigos Ronald Wesly e Hermion Granger.
Este jogo de um joador exige uma grande capacidade de observação para encontrar passagens secretas, objectos, e bónus.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, tudo bem?
eu vi a imagem do seu blog, super legal essa do Harry,
eu não tenho esse jogo mas tenhos os anteriores,
eu tenho um blog chamado folio magi (www.foliomagi.blogspot.com)
assesse, lá tem várias figurinhas do jogo