sábado, 8 de dezembro de 2007

Runescape

Runescape é um jogo online em que fazemos as vezes de um aventureiro e lutamos contra a força do mal (ou, como na maioria dos casos, lutar para salvar a pele!). O jogo pode não ser dos melhores, nem ter os melhores gráficos, mas, depois de se começar a jogar e estarmos a um nível razoável, é extremamente viciante! Há várias missões que depois de acabadas nos dão bónus, dinheiro e novas armas.
Também existem profissões (ferreiro, mineiro, lenhador, feitiçeiro, etc) para desempenhar. Por exemplo: um ferreiro compra metais, faz armas numa bigorna e vende as armas.
Cada jogador tem também uma conta bancária no jogo. O banco da imagem seguinte é particularmente rico e poderoso!
Podes também, quando tiveres vários amigos no jogo, criar uma aliança como a que está ao lado:
Uma aliança é boa para todos, pois como se costuma dizer, a união faz a força. E esta aliança é realmente poderosa.
Para ter sucesso no runescape há que ter armas e armaduras. Convido os novos jogadores portugueses a contactarem-me e eu dou-lhes armaduras (não muito fortes) para que eles começem bem o jogo.


Desafio também jogadores experientes ( entre nível 46 e 60) para lutarem comigo.


Este sou eu este:


Chamo-me rafia18 (no jogo), contactem-me!

Nenhum comentário: