sábado, 15 de dezembro de 2007

Tekken 5

Tekken 5 é o quinto jogo da popular série de jogos de vídeo Tekken, para PS2. O jogo, assim como Tekken 3, também teve uma actualização para outra plataforma: o jogo Tekken 5 "Dark Ressurection", lançado em 2006 para a PSP, trás melhoras em relação ao jogo original e ainda a adição de 3 personagens: Lili Rochefort, Sergei Dragunov e Armor king.

Eu gostei tanto deste jogo que, como não tenho PSP nem PS2, decidi investigar e descobrir se existia alguma versão para PC, mas fiquei muito desiludido ao saber que não há versões para PC.
Por enquanto, eu e muitos outros, ficamos à espera que o novo Tekken 6 (que ainda não saiu) possa ser jogado no computador.


4 comentários:

twiter disse...

esse jogo e massa eu derrotei o chefâo

Anônimo disse...

Ah' eu jogo todo diia sou menina mas tbm derrotei o Chefão e transformeei vários personagens, sou viciada no game! O.O' ele é tuuudoooo' muito foda.

αliicє' disse...

a ling Xuaoyu é minha favorita,ela tem cara de inocente mais ´macabra , com ela derrotei o chefão 4 vezes Jogo todo dia , sou viciada !

Karlla Moura disse...

Sou menina, mas amo TEKKEN 5, eu tinha PS2 mas meu pai vendeu, fico com saudade de jogar TEKKEN 5 agora é esperar pra ver se joga no PC .